domingo, 9 de maio de 2010

BMW Vermelha


Uma família humilde recebe um verdadeiro presente de grego: um carro de luxo que não pode ser vendido por dois anos. Para piorar a situação, ninguém sabe dirigir. O tempo passa, e o automóvel acaba tendo usos bastante inusitados...


Prêmios
Melhor Direção de Arte no Festival de Gramado 2000  

Um comentário:

  1. Coitada família!! Mais que um regalo, o BMW vermelho era um pesadelo... Para que eles queriam um carro? Nenhum deles sabia dirigir e eles só queriam o dinheiro que o carro custava. Mais não podiam vendê-lo até após dois anos! E mesmo, para poder usá-lo, eles tinham de pagarem o seguro e os impostos. E preenchê-lo de gasolina! Não dava mais!
    Ao principio, o que eles mais gostavam era de ligar o motor, mais era uma família inteligente, com idéias e recursos e, imediatamente encontraram a utilidade do carro. Ele era mais confortável e quente do que a sua casa, então decidiram levar todas as suas coisas ao carro e viver nele. Ficaram encantados!
    E, além disso, ao final, puderam cumprir o sonho da suas vidas: viajar toda a família no carro e sair por vez primeira para ver o mundo.
    E um vídeo muito engraçado; amargo e doce ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir